Ativando sua própria dádiva divina: a capacidade de gerar Maná líquido

Texto escrito por Efren Solanas (assistente de Christine Day) sobre Maná.

A polaridade entre as velhas e as novas energias pode parecer intensa, apresentando uma paisagem difícil de atravessar. Por um lado, podemos nos sentir inspirados pela promessa e, por outro lado, tomados de horror pela desestruturação. Existem muitos seres dedicados a dar suporte conforme fazemos essa transição vital para a nova Terra. Muitas vozes falam da oportunidade sem precedentes que temos de realizar a verdade de quem nós somos: elas apontam delicadamente para o poder divino que aguarda manifestar-se através de nós nessa vida, se estivermos disponíveis.

As atividades diárias que nós selecionamos – onde colocamos nossa energia – tem impacto direto em como realizamos este despertar. Momento a momento existe uma oportunidade de contribuir para a expansão da luz através do veículo de nossos corpos. Isso é simplesmente a realização do que nós viemos fazer aqui – em outras palavras, nossa Missão Divina. Cada um de nós tem um papel vital.

A capacidade de viver de luz, ou de Maná líquido, tem estado disponível através da história. Nos últimos 30 anos tem ocorrido um crescente interesse em torno deste tema. Diferentes indivíduos ao redor do planeta foram inspirados pelo potencial de viver a partir de uma fonte não material, de alta frequência. Depois de experimentarem pessoalmente o processo, diversos professores desenvolveram cursos para compartilharem esse incrível processo com outros. Em alguns casos isso gerou controvérsia e ceticismo. O ego frequentemente ataca aquilo que o torna menos efetivo, especialmente se ele corre o risco de perder o domínio numa de suas áreas mais potentes de influência: comida.

Foi em 2001 que a australiana Christine Day canalizou um processo para reativar nossa capacidade de gerar Maná. Esta é atualmente uma das muitas ferramentas que estão sendo compartilhadas para nos assistir no incremento de nossa capacidade de incorporar mais de nossa própria luz. No verão de 2005, Christine conduziu o primeiro programa de certificação para professores de Maná, na Bahia – Brasil. Formaram-se os primeiros 28 instrutores certificados de Maná, de 8 países.

O Maná é uma substância energética que é auto gerada e absorvida pelo corpo. Tem uma frequência elevada e nutre o corpo em muitos níveis. Ingerir Maná aumenta a qualidade vibracional do corpo, frequentemente resultando em níveis excelentes de saúde e energia. Em muitos casos, também assiste na dissolução de doenças, problemas emocionais e disfunções alimentares. A capacidade de manifestar e ingerir Maná pode ser desperta pelos participantes, num processo de iniciação de 4 dias, conduzido por um dos instrutores certificados de Maná.

A comida é nosso maior vício e a causa de extenso sofrimento e doença. A iniciação na produção do Maná oferece uma profunda cura já que escolher gerar uma luz potente e permitir que ela entre no corpo para nutrição é um profundo ato de auto-amor. Esse ato de amor também permite cura profunda para a criança interna. Quando crianças, muitos de nós fomos expostos a padrões não saudáveis relativos ao consumo de comida. Muitas famílias usaram a comida de forma inadequada para controlar nosso comportamento. Enquanto adultos, nós continuamos a usar a comida para aliviar o tédio, em busca de conforto, de prêmio ou punição.

É evidente toda essa loucura, especialmente nos Estados Unidos, onde a obesidade e as disfunções alimentares ocorrem de forma alarmante.

Durante um curso de Maná, o estômago é energeticamente reconectado ao coração. Esse realinhamento natural neutraliza a influência do ego e nos liberta para comermos visando somente a nutrição. Conforme o Maná é absorvido pelo corpo, ocorre profunda limpeza de material emocional. É como se uma carga pesada fosse removida das células do corpo. A criança interna tem um importante papel como aliada nesse processo.

A transição para viver exclusivamente de Maná é algo precioso que virá quando o momento for oportuno. Escolher não comer comida e viver exclusivamente de Maná é uma transição para uma realidade de frequência mais elevada, que oferece clareza ilimitada e energia abundante. Isso pode ser vivenciado durante uns poucos dias, meses, ou mesmo anos. No entanto, a maioria daqueles que passam pelo processo de reativar o Maná, opta por continuar a comer, complementando com Maná. O Maná é um poderoso suplemento que fornece um componente energético que não está mais disponível na comida que compramos nos mercados. De fato, muitos de nós necessitamos dessa nutrição vibracional mais elevada, conforme ancoramos mais de nossa luz em nossos corpos e no planeta.

É urgente para muitos indivíduos reativar a capacidade de produzir o Maná. Tragicamente uma crise já existe em muitas áreas do mundo. Se uma pessoa tem a capacidade de gerar Maná líquido, a ausência de comida ou água não será uma ameaça à vida, já que se pode viver sem elas. No evento de uma crise local, cada pessoa pode realizar a sua tarefa de uma forma clara e equilibrada, sem ficar incapacitada por pânico ou confusão.

O Maná é um poderoso aliado, conforme empreendemos nossas jornadas.

Fechar Menu
WordPress Lightbox